Especial Bigolin

O Amor Transforma

No ano de 2014 a Bigolin realizou em parceria com a Casa Cor MS a campanha: O Amor Transforma. 

Ao participar da Casa Cor MS 2014  a Bigolin Materiais de Construção encontrou uma maneira de agradecer aos 30 anos de mercado e ao acolhimento que recebeu no estado de MS e reforçar sua preocupação social. 

Foi a decisão certa: “De um certo modo, nossa história acompanha a do próprio Estado, que neste ano completa 37 anos de criação. É uma forma que encontramos para mostrar que queremos contribuir com a qualidade de vida de nossa população. Por amor ao próximo, a gente acredita que vai transformar a vida de quem precisa do atendimento que o Hospital do Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão oferece”, explica o diretor da Rede, Roberto Bigolin.

Em 2014 a Bigolin foi a patrocinadora máster pela terceira vez da Casa Cor. “Será um legado para o Hospital e para as famílias que por ali passam”, explicou o diretor ao afirmar que, 90% dos produtos usados pelos decoradores, são da Bigolin. “Quando falamos em transformação de sonho em realidade, de aconchego, de bem-estar, sabemos que nossos produtos estão nas casas dos sul-mato-grossenses. E, agora, também no hospital, ajudando a criar um ambiente que proporcione conforto aos pacientes e seus familiares para enfrentar a batalha contra o câncer”.

A Mostra ocupou dois dos nove pavimentos do novo prédio do Hospital, em um total de 5 mil metros quadrados, sendo 3 mil m² de área construída. A edição de 2014 foi concebida com o objetivo de arrecadar recursos para o hospital. 

Campanha e responsabilidade social

Além de patrocinar a Casa Cor MS, a Bigolin desenvolveu campanhas que abraçam a causa maior: o de ajudar a construir o Hospital do Câncer Alfredo Abrão. Uma delas envolve o cachorrinho da raça Beagle, mascote da empresa. Foram confeccionados mil exemplares em pelúcia e que foram comercializados por R$ 50,00. Todo o lucro com as vendas foi doado ao Hospital. 

As vendas foram realizadas nas lojas de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. 

Em outra ação, a Bigolin criou esculturas do tamanho 4,20 x 1,10 que estavam no Parque das Nações Indígenas, no Shopping Campo Grande e, ainda, na Casa Cor MS – no tamanho 3,20 x 0,80 -, no período do evento. Com a frase “O Amor Transforma”, as esculturas tiveram o apelo de mobilizar a comunidade para a importância da conscientização e responsabilidade social. “Queremos tocar o coração de todos nesse grande momento que estamos vivendo em prol da ampliação do Hospital do Câncer Alfredo Abrão”. A duas campanhas iniciaram no dia 1º de agosto de 2014.